Vice-prefeita Coronel Cláudia e 37 vereadores também foram confirmados para mandatos que começam em 2025
O prefeito eleito de Goiânia, Sandro Mabel, foi diplomado nesta quinta-feira (19), em cerimônia realizada no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-GO). Durante o evento, Mabel destacou a responsabilidade de assumir o comando da capital e revelou suas prioridades para o início da gestão.
Ver esta publicação no Instagram
“É uma sensação de muita responsabilidade. A capital passa por um momento difícil, então temos que ter muita responsabilidade. Por outro lado, é uma sensação muito boa. Eu fui preparado para isso. Hoje é o princípio disso, ao ser diplomado já é o primeiro passo para agora tomarmos posse e começarmos a trabalhar”, afirmou.
Entre as primeiras ações de Mabel como prefeito, estão dois decretos de calamidade que serão assinados no dia 1º de janeiro: um na área financeira e outro na saúde. Segundo ele, as medidas permitirão a adoção de ações emergenciais para enfrentar os desafios estruturais e administrativos que a cidade enfrenta.
O novo prefeito enfatizou a necessidade de uma gestão eficiente para superar os problemas econômicos e garantir serviços essenciais para a população. “Goiânia precisa de atenção urgente, e vamos atuar com foco e determinação para mudar essa realidade”, concluiu.
Por: Redação
Foto: Jucimar de Sousa