Suspeito atraiu vítima de 13 anos para casa vazia com promessa enganosa; Polícia Civil investiga possíveis outras vítimas
Na última quinta-feira (19), um homem foi preso em flagrante em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia, sob acusação de estuprar uma menina de 13 anos. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu quando a jovem estava a caminho de um mercado para realizar compras a pedido do padrasto.
De acordo com o relato da vítima, o suspeito, que mora próximo ao local, a abordou e afirmou que sua mãe estaria esperando por ela em uma casa nas proximidades. Confiando na informação, a adolescente entrou no imóvel, mas percebeu que não havia ninguém no local. Ao tentar sair, foi impedida, levada para um quarto e abusada. Antes de ser liberada, foi ameaçada pelo homem, que ordenou que ela não relatasse o ocorrido a ninguém.
Após retornar para casa chorando, a adolescente relatou o caso à família, que imediatamente procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Senador Canedo. Com base nas informações fornecidas pela vítima, os policiais foram até o endereço indicado e prenderam Layon Jonnes Bento de Mustafá Ribeiro. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
A defesa de Layon Jonnes não foi localizada pela reportagem até o momento, mas o espaço permanece aberto para manifestações.
O caso está sendo investigado pela DEAM, que orienta qualquer pessoa com informações ou denúncias relacionadas ao suspeito a procurar as autoridades.
Por: Redação
Foto: Divulgação/PCGO