Amaury Rodrigues Pinto Junior, do Tribunal Superior do Trabalho, foi socorrido consciente; outras duas pessoas também ficaram feridas
Na manhã deste sábado (21/12), o ministro Amaury Rodrigues Pinto Junior, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), foi vítima de um acidente na BR-060, próximo ao município de Rio Verde, em Goiás. O veículo conduzido pelo ministro perdeu o controle, despencou de uma ponte e capotou.
Segundo informações do G1, havia três ocupantes no carro. Amaury Rodrigues foi socorrido consciente, orientado e com sinais vitais estáveis, sendo levado para o Hospital Municipal Universitário.
As outras duas passageiras também foram encaminhadas para atendimento médico. Uma delas, de 52 anos, foi encontrada fora do veículo, reclamando de dores abdominais e torácicas. A outra, de 48 anos, permaneceu no interior do carro e precisou ser imobilizada devido a uma lesão no ombro esquerdo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está apurando as circunstâncias do acidente, que aconteceu em uma das principais rodovias do estado, conhecida por seu intenso tráfego de veículos de carga e de passeio.
Por: Tatiane Braz
Foto: Reprodução/TST e Divulgação