As autoridades do Tocantins seguem na procura por 14 pessoas desaparecidas após o colapso parcial da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que conecta os municípios de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA). O desabamento aconteceu na tarde do último domingo (22), na rodovia BR-226.
De acordo com informações da Polícia Militar do Tocantins, entre os desaparecidos estão duas crianças, de 3 e 11 anos, duas mulheres, um mototaxista e sua passageira, além de um motorista de carro de passeio. Também há relatos de três ocupantes de uma caminhonete, dois motoristas de caminhões carregados com ácido sulfúrico, outro que transportava defensivos agrícolas e um condutor de caminhão carregado de MDF.
A ponte desabou sobre o Rio Tocantins, resultando, até o momento, na morte confirmada de uma jovem de 25 anos. Outro sobrevivente, um homem de 36 anos, foi resgatado por testemunhas que estavam no local e encaminhado a um hospital em Estreito (MA), apresentando uma fratura na perna.
As equipes de resgate continuam mobilizadas, com o apoio de diferentes órgãos, na tentativa de localizar os desaparecidos e entender as causas do acidente.
Por: Redação
Foto: Reprodução