Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Reprodução
Detalhes chocantes foram revelados sobre o caso de uma briga que aconteceu em uma confraternização de Natal na cidade de Cláudio, em Minas Gerais. O funcionário Eliandro Bastos, de 36 anos, esfaqueou o patrão e empresário Kerli Fabrício, de 37 anos, no último sábado (21).
Segundo a Polícia Militar, Eliandro havia sido informado que seria dispensado após a festa e isso acabou o enfurecendo. Ainda de acordo com o G1, o desentendimento começou quando o patrão disse que o funcionário seria demitido do quadro de contratados da Metal Polo Aramados e Montagem, com o motivo de que Eliandro era um funcionário “muito caro”, sendo o mais antigo da empresa.
No meio do anúncio, Kerli teria avisado que a festa seria a última do funcionário como contratado, o que gerou revolta. No meio do desentendimento, o empresário foi atrás de Eliandro que, ao ser confrontado, quebrou no chão uma garrafa de vinho que recebeu de presente do próprio patrão.
Empresário é morto após discussão com funcionário
O empresário advertiu o empregado pela situação, pedindo que ele limpasse o chão e trancou o portão da empresa. Isso fez com que Eliandro ficasse impedido de ir embora. Porém, a situação piorou e Kerli foi atrás do funcionário que, então, pegou uma faca e o atingiu com três golpes.
Mesmo sendo atendido pelo Pronto Atendimento Municipal da região, o patrão não resistiu aos ferimentos e morreu. Depois do ato, o empregado fugiu e pediu para o que irmão que fizesse contato com a polícia, pois queria se entregar. Ao chegar no local, a PM prendeu Eliandro.
De acordo com a Polícia Civil, o autor teve a prisão decretada pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. O corpo do empresário foi encaminhado ao IML para a realização de exames e, após isso, será liberado para a família.