Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Divulgação/Netflix
A série Round 6, produzida na Coréia do Sul, se tornou uma das mais vistas da história. Lançada em 2021, a produção da Netflix fez com que a plataforma vermelhinha trabalhasse para a criação de mais uma temporada. E nesta quinta (26), ela estará disponível no catálogo para todo o mundo.
Desta vez, com apenas quatro personagens e terá um grande desafio para o criador Hwang Dong-hyuk, que tentará dar ainda mais enredos e trazer mistério na história e para seu protagonista, Seong Gi-hun (Lee Jung-jae). Ainda que seja adicionada algumas novidades, a série continuará girando em torno de centenas de pessoas competindo com suas vidas para conquistar uma quantia elevada em dinheiro.
Novidades em provas “mais insanas” e desfechos de personagens em Round 6
Porém, o desafio da série será em trazer personagens tão interessantes. Além disso, os produtores já avisaram que as provas serão tão loucas quanto da primeira temporada, quando tivemos “Batatinha Frita 1,23” e outras provas que deram emoção, drama e que fizeram as pessoas se prenderem ao contexto da série.
Outro ponto importante destacar é sobre algumas histórias que não foram explicadas, como a relação do agente da polícia, Hwang Joon-ho, que invadiu os bastidores dos jogos e acabou descobrindo que o seu irmão desaparecido é um dos grandes idealizadores de Round 6.
No penúltimo episódio da primeira temporada, ele acabou sendo baleado pelo seu irmão. Porém, o seu corpo não apareceu e isso deve ser um indicativo que ele não morreu. Além disso, teremos Gin-Hun, o protagonista, que acabou descobrindo toda a “sujeira” por trás dos jogos no último episódio e fez uma promessa de ir atrás dos responsáveis.
Veja trailer!
Sinopse de Round 6
Três anos após vencer o Jogo da Lula, o Jogador 456 segue firme em seu propósito de descobrir quem está por trás da competição para colocar um fim no cruel esquema. Financiando sua investigação particular com a fortuna que conquistou na primeira temporada, Gi-hun (Lee Jung-jae) começa pelos lugares mais óbvios, procurando o homem de terno que lhe propôs um jogo na plataforma do metrô. À medida que começa a obter resultados em suas buscas, Gi-hun percebe que sua luta contra a organização será mais mortal do que imaginava: para acabar com o jogo, ele precisará voltar a participar dele.