Criança brincava em frente à casa quando foi atingida na nuca; projétil permanece alojado na cabeça
Um incidente marcou o Réveillon na Zona Leste de São Paulo. Matheus Souza Hohne, de 9 anos, foi atingido por uma bala perdida na nuca enquanto brincava em frente à sua casa, no bairro São Mateus, na madrugada de 1º de janeiro. O momento foi capturado por câmeras de segurança instaladas na região.
Matheus estava com a família assistindo aos fogos de artifício e brincava com o pai na calçada quando, por volta das 0h12, caiu repentinamente no chão. Inicialmente, os familiares não entenderam o que havia acontecido até perceberem que o menino estava sangrando.
Veja video:
Video: Reprodução
Levado ao Hospital Sapopemba, Matheus recebeu os primeiros cuidados e foi transferido para o Hospital Vila Alpina, onde foi submetido a uma tomografia. Foi nesse exame que os médicos identificaram um projétil alojado em sua cabeça.
De acordo com os especialistas, o projétil não poderá ser removido, pois está localizado próximo à medula, o que torna o procedimento arriscado. A família está abalada com o ocorrido e espera por respostas enquanto a polícia investiga a origem do disparo.
Por: Redação FC
Foto Destaque: Reprodução