Tragédia na BR-226 deixa 13 mortos e quatro desaparecidos; buscas continuam no rio Tocantins
O corpo da 13ª vítima da tragédia da ponte que desabou na BR-226, entre Tocantins e Maranhão, foi resgatado nesta sexta-feira (3). A localização ocorreu com o auxílio de drones subaquáticos e foi seguida por um trabalho minucioso de mergulhadores, que encontraram o corpo nos escombros no fundo do rio Tocantins.
Segundo informações da Marinha do Brasil, ainda há quatro pessoas desaparecidas. As equipes seguem empenhadas nas buscas, que enfrentam desafios como a profundidade de até 40 metros e as condições de baixa visibilidade na água.
A ponte, que cedeu no dia 22 de dezembro, resultou na queda de quatro caminhões, duas caminhonetes, um carro e três motocicletas. No mesmo dia, um homem de 36 anos foi resgatado com vida após ser arremessado de um veículo.
O corpo localizado nesta sexta-feira será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, no Maranhão, para identificação oficial. A tragédia mobilizou esforços de várias equipes, incluindo bombeiros, peritos e especialistas em mergulho, que trabalham para dar respostas às famílias das vítimas.
Por: Redação
Foto: Reprodução/ Carlos Brandão/X