Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Mais um caso de ataque a mulheres aconteceu em uma cidade de Goiás. Na quarta-feira (01), durante a festa da virada de ano, uma mulher foi agredida pelo companheiro na cidade de Pires do Rio, na parte sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o filho de 3 anos da vítima testemunhou contra o pai.
Ainda mais, a mulher teria dito que além de dar socos e tentar enforcá-la, o homem teria jogado água quente em seu corpo e arrancado mechas do seu cabelo. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.
De acordo com a polícia, a vítima disse que o namorado passou o réveillon bebendo bebida alcoólica na casa de amigos e, ao chegar de manhã, se tornou agressivo. Além das ataques físicos, ele também teria ameaçado a vítima caso ela ligasse para a polícia.
Quando a polícia chegou na casa da vítima para recolher as informações, os agentes disseram que o suspeito ficou observando de longe e, neste momento, o próprio filho apontou o dedo para o pai e falou: “Ele bateu na cabeça da minha mãe”.
Para a polícia, ele confirmou que agrediu a companheiro. Porém, quando os policiais chegaram perto, o suspeito saiu correndo para uma área de mata e fugiu. Após tudo isso, a mulher teria ido para casa de amigos e o suspeito segue sendo procurado pela Polícia Militar de Goiás. Ela optou por não registrar um novo boletim.