Investigação aponta premeditação; vizinhos denunciaram mau cheiro vindo do imóvel
A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCeRJ) prendeu, na sexta-feira (3/1), uma mulher acusada de matar a própria filha de 6 anos e ocultar o corpo no bairro de Sossego, em Itaboraí (RJ). O crime teria sido premeditado, com anotações em um caderno indicando uma possível contagem regressiva para o homicídio.
Vizinhos relataram o desaparecimento da mãe e da filha desde o Natal, além de um forte odor vindo do imóvel alugado pela mulher. Ao tentarem entrar na residência, a proprietária acionou a polícia.
No local, agentes encontraram o corpo da criança em avançado estado de decomposição. Exames preliminares realizados pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e pelo Instituto Médico Legal (IML) apontaram que a menina teria morrido de inanição após ser privada de alimento.
As autoridades informaram que a suspeita enfrenta problemas psicológicos, mas detalhes sobre seu quadro de saúde mental ainda não foram divulgados. A investigação continua em andamento para esclarecer os motivos e circunstâncias do crime.
Por:Redação
Foto;Divulgação/PCRJ