Mãe está em estado crítico; Pai e filhos apresentam melhoras
Após o trágico acidente com um avião na Praia do Cruzeiro, em Ubatuba, na última quinta-feira (9), uma família de quatro pessoas continua internada no Hospital Regional de Caraguatatuba. A mãe, Mireylle Fries, de 41 anos, está em estado grave, enquanto Bruno Almeida Souza, de 48 anos, e os dois filhos, de 6 e 4 anos, estão estáveis, segundo informações da Secretaria da Saúde de São Paulo.
Transferências e Atendimento Médico
Inicialmente socorrida na Santa Casa de Ubatuba, a família foi transferida para Caraguatatuba devido à necessidade de uma unidade com UTI e suporte especializado. As transferências ocorreram em etapas: o menino foi levado primeiro, às 14h, seguido do pai e da filha às 18h, e a mãe foi transferida às 19h.
De acordo com a Santa Casa, a equipe local ofereceu atendimento emergencial para estabilizar as vítimas, mas a gravidade do caso exigiu a transferência para um hospital com estrutura mais completa.
Detalhes do Acidente
A tragédia aconteceu quando a aeronave ultrapassou a pista do aeroporto de Ubatuba e explodiu ao atingir a área da praia. O piloto, Paulo Seghetto, de 55 anos, não sobreviveu, apesar dos esforços de resgate. Uma pessoa que estava na orla também foi ferida, sofrendo uma fratura, mas detalhes sobre sua situação ainda não foram divulgados.
As autoridades continuam investigando as causas do acidente.
Por: Tatiane Braz
Foto: Reprodução