Investigação revela que o homicídio ocorreu após desentendimento entre membros de facção criminosa; vítima foi levada até área isolada e morta com extrema violência
Na última sexta-feira (17), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itumbiara, prendeu dois suspeitos envolvidos no homicídio de Jhonatan Marquez Bragato, de 24 anos. O assassinato ocorreu no dia 15 de outubro de 2024, em uma região de mata, na Estrada da Lagoa Seca, no Setor Paranaíba, em Itumbiara.
A investigação revelou que os criminosos atraíram a vítima até o local do crime, onde ela foi brutalmente atacada com mais de 30 facadas. O motivo do homicídio foi um desentendimento interno entre membros de uma organização criminosa, da qual Jhonatan havia deixado de fazer parte.
Câmeras de segurança mostraram a vítima e um dos investigados indo em direção ao local onde ocorreu a emboscada. Um dos suspeitos foi capturado em Itumbiara, enquanto o outro já estava preso em flagrante por roubo qualificado, sendo posteriormente indiciado também por homicídio. Ambos aguardam julgamento.
Por: Tatiane Braz
Foto: Divulgação/PCGO