Empresária Mireylle Fries é desentubada após cirurgia e deve ser transferida para unidade semi-intensiva
A empresária Mireylle Fries, sobrevivente do grave acidente aéreo em Ubatuba, São Paulo, apresentou sinais de recuperação significativa. Depois de passar por uma cirurgia abdominal e permanecer entubada, Mireylle foi desentubada e já consegue se movimentar. Segundo informações da TV Anhanguera, ela poderá ser transferida para uma unidade de terapia semi-intensiva em breve.
Bruno Almeida Souza, marido de Mireylle, também se recupera bem após uma cirurgia no pé. Os dois filhos do casal, que estavam no avião, escaparam sem ferimentos graves e estão em boas condições.
No entanto, o acidente foi fatal para o piloto, Paulo Seghetto, que sofreu uma parada cardiorrespiratória no local e não resistiu. O jato, que havia partido de Mineiros, Goiás, caiu e explodiu em Ubatuba no dia 9 de janeiro.
As vítimas foram inicialmente atendidas na Santa Casa de Ubatuba e, em seguida, transferidas para o Hospital Regional do Litoral Norte. Atualmente, estão sob cuidados no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) segue analisando as causas da tragédia. O trabalho inclui a inspeção dos destroços, preservação de evidências e coleta de informações para determinar os fatores que levaram à queda da aeronave.
Por: Redação
Foto: Reprodução/Redes Sociais