O número de denúncias contra a clínica da empresária Karine Gouveia e seu marido, Paulo César Dias Gonçalves, ultrapassou 70, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil ao repórter Ildeu Iussef, do Jornal O Popular. Inicialmente, 23 pacientes relataram deformidades causadas por procedimentos realizados na clínica, mas o número aumentou consideravelmente após a divulgação do caso.
Na última quinta-feira, a Justiça prorrogou as prisões temporárias de Karine e Paulo César e determinou a prisão de mais sete investigados. De acordo com o Tribunal de Justiça de Goiás, os envolvidos desempenhavam papéis de liderança em uma possível organização criminosa.
Os donos da clínica foram presos durante uma operação realizada em dezembro de 2024. Entre os crimes investigados estão exercício ilegal da medicina, lesão corporal gravíssima, falsificação, corrupção, adulteração de produtos terapêuticos, estelionato e divulgação de informações falsas.
A defesa de Karine Gouveia e de seu marido foi procurada, mas ainda não se manifestou. Os advogados dos demais suspeitos também não foram localizados até o momento.
Por: Lucas Reis
Foto:Reprodução/Redes Sociais