Estrutura cede enquanto manta asfáltica era aplicada no telhado; vítimas tiveram ferimentos leves
O teto da Central de Abastecimento da Saúde de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, desabou na tarde desta sexta-feira (31), deixando três servidores feridos, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu enquanto era realizada a aplicação de uma manta asfáltica no telhado, mas a prefeitura ainda não confirmou se o procedimento teve relação com o ocorrido.
No momento do incidente, 25 funcionários trabalhavam no local, mas a maioria estava em horário de almoço. As vítimas sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhadas para atendimento médico. Um vídeo gravado no local registrou o momento em que uma das vítimas recebe socorro.
Após o desabamento, o prefeito Wellington Carrijo (MDB) afirmou, por meio das redes sociais, que o prédio foi isolado pelo Corpo de Bombeiros, com apoio da Secretaria Municipal de Obras. Além disso, uma perícia técnica foi iniciada para investigar as causas do acidente.
A prefeitura informou que os servidores já receberam alta hospitalar e que nenhum medicamento armazenado no local foi danificado pelo desabamento.
Por: Tatiane Braz
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros