Anna Paula Rodrigues Souza, dona da My Broker, é acusada de apropriação indébita e venda irregular de imóveis. Operação foi realizada pela Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás prendeu, na última sexta-feira (7), a corretora de imóveis Anna Paula Rodrigues Souza, proprietária da My Broker (antiga Prime Imobiliária). Ela é investigada em mais de 25 inquéritos por crimes de apropriação indébita e fraude imobiliária, que resultaram em um prejuízo estimado em mais de R$ 5 milhões.
De acordo com as investigações, Anna Paula desviava aluguéis pagos por locatários e vendia imóveis sem a autorização dos donos legítimos. O dinheiro recebido dos compradores era retido por ela, sem que a transferência das propriedades fosse realizada. Os crimes ocorreram principalmente em Silvânia e Vianópolis.
A prisão preventiva da corretora foi autorizada pelos Juízos Criminais de Vianópolis e Silvânia, e os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em uma operação em Goiânia. A polícia também busca identificar outras vítimas e possíveis cúmplices no esquema.
Informações adicionais podem ser repassadas às Delegacias de Vianópolis e Silvânia, que continuam investigando o caso.
Ver esta publicação no Instagram
Por: Tatiane Braz
Foto: Divulgação/PCGO