Voto polêmico, atritos na academia e apontamentos afiados marcam a segunda-feira na casa
A segunda-feira (10) foi de fortes emoções no BBB 25. Além da ressaca da Formação do Paredão, a dinâmica do Sincerão acirrou os ânimos entre os brothers. Entre polêmicas sobre votos, desentendimentos na academia e escolhas estratégicas, o jogo segue pegando fogo.
O voto de Diego Hypolito em Gabriel continua repercutindo e gerando críticas dentro da casa. Em conversas separadas, Eva, Gracyanne e Maike apontaram incoerência na atitude do atleta, enquanto Camilla foi direta: “Muito dois papos”. Por outro lado, Diego justificou sua decisão para Guilherme, alegando que seguiu seu coração no último momento.
Outro atrito marcante do dia aconteceu na academia, onde Aline e Gracyanne Barbosa se desentenderam sobre a justificativa de votos. Gracyanne sentiu que Aline não foi sincera, enquanto a baiana rebateu afirmando que não era obrigada a expor sua estratégia.
No Cine BBB, João Gabriel escolheu seu irmão João Pedro e Vinícius como acompanhantes, o que gerou reclamações de Aline: “Gabriel está emparedado, ele não é amigo dele?”. Já durante a exibição, Vinícius abriu o coração e confessou estar chateado com João Gabriel.
O Sincerão trouxe ainda mais faíscas para o convívio. Diogo Almeida foi o mais apontado como possível eliminado com rejeição, enquanto sua mãe, Vilma, foi vista como “quem ninguém vai lembrar”. Já Aline levou o título de “saboneteira” da casa. A única participante a ser mencionada em todas as categorias foi Vitória Strada.
A cada dia, as alianças se transformam e os conflitos se intensificam. O que mais o BBB 25 reserva para os próximos capítulos?
Por: Tatiane Braz
Foto: Reprodução/Globo