Gabryel Ravella, investigado por homicídio e ataques a torcedores rivais, foi capturado em operação conjunta das polícias de Goiás e Pará
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), em parceria com a Polícia Civil do Pará (PCPA), prendeu nesta quarta-feira (12) Gabryel Ravella Ferreira de Queiroz, conhecido como “Ravella”, na cidade de Conceição do Araguaia, no Pará. O investigado, foragido da Justiça, é acusado de homicídio qualificado e atua como líder do “Comando Noroeste”, grupo ligado à Torcida Esquadrão Vilanovense (TEV).
Ravella também é integrante de uma facção criminosa de atuação nacional e é responsável por diversos ataques violentos contra torcedores rivais entre 2023 e 2024. Ele possui histórico criminal que inclui homicídio qualificado, tentativa de homicídio, roubo, associação criminosa e tráfico de drogas.
A operação que resultou na prisão foi conduzida pelo Grupo Especial de Proteção ao Torcedor da PCGO, em conjunto com o Núcleo de Inteligência de Redenção e a Delegacia de Polícia de Conceição do Araguaia, da PCPA.
Ver esta publicação no Instagram
Por: Tatiane Braz
Foto: Divulgação/PCGO