Cenas fortes mostram o momento do ataque e a intervenção da Guarda Civil Municipal; animal atacado fugiu e não foi localizado
Um pit bull pulou o muro de uma residência e atacou outro cachorro em Cristalina, na Região do Entorno do Distrito Federal, na tarde desta segunda-feira (10). O momento foi registrado por câmeras de segurança, que mostram o pit bull arrastando o animal pela calçada enquanto uma mulher tenta impedir o ataque com um rodo.
A tutora do cachorro atacado relatou à Guarda Civil Municipal (GCM) que estava em casa, alimentando seu filho, quando ouviu barulho de briga entre os animais. Ao sair, viu seu cachorro sendo mordido pelo pit bull e pediu socorro. Um agente da GCM, que estava na unidade do Vapt Vupt próximo ao local, ouviu os gritos e chegou ao local.
Após afastar a mulher, o guarda atirou no pit bull, que caiu na calçada. O cachorro atacado fugiu imediatamente e não foi mais encontrado. Segundo a GCM, o pit bull teria entrado na propriedade pela cerca que divide as casas.
Por: Redação
Foto: Reprodução/TV Anhanguera