Torcida protesta após mais um desempenho abaixo do esperado; equipe segue na vice-liderança
O Vila Nova voltou a decepcionar no Campeonato Goiano ao empatar sem gols com o Inhumas, neste sábado (15), no Estádio Olímpico. O resultado frustrou os 2.853 torcedores presentes, que reagiram com vaias e cobranças ao time colorado.
Com o empate, o Vila Nova chegou a 19 pontos e manteve a segunda posição na tabela. O time agora se prepara para enfrentar a Jataiense, fora de casa, na última rodada da primeira fase. Já o Inhumas, com 14 pontos e na quarta colocação, ainda tem dois jogos pela frente: um confronto atrasado contra o Goiás, na Serrinha, e um duelo diante do Crac de Catalão, no Estádio Zico Brandão.
Frustração e desabafo
Na saída de campo, o volante Igor Henrique lamentou o tropeço em casa. “O adversário vem fechadinho, tentamos, martelamos e até ficamos expostos, correndo o risco de tomar um gol. Infelizmente, hoje não deu. É aceitar a revolta da torcida e seguir trabalhando”, declarou.
Ficha Técnica – Vila Nova 0x0 Inhumas
Local: Estádio Olímpico
Renda: R$ 33.098,00
Público Pagante: 2.440
Público Presente: 2.853
Árbitro: Artur Morais
Assistentes: Jonney Kamenach e Adriano Mendes
Arbitragem de Vídeo: Caio Max Vieira e Hugo Corrêa
Escalações:
Vila Nova: Maurício Kozlinski; Igor Inocêncio, Walisson Maia, Tiago Pagnussat e Willian Formiga (Higor); João Vieira (Arílson), Igor Henrique e Diego Torres (Facundo Labandeira); Vinícius Paiva (Dodô), Gabriel Poveda e Júnior Todinho (Paulinho). Técnico: Rafael Lacerda.
Inhumas: Wallace; Adson, Pablo Ricardo, Felipe Chaves e Inácio (Fernandinho); Léo Santos (Nagib), Rafinha e Bruno; Valter Bacabal (Bruno), Thalles (Lucas Pica-Pau) e Chico (Fábio). Técnico: Daniel Franco.
O Vila Nova agora tem pouco tempo para corrigir os erros antes do próximo compromisso, onde buscará reencontrar o caminho das vitórias e recuperar a confiança da torcida.
Por: Alex Alves
Foto: Roberto Corrêa/VNFC