Leidy Daiane Ferreira da Costa, de 20 anos, foi assassinada em Aparecida do Rio Doce; suspeito foi preso em hotel na cidade de Rio Verde
Leidy Daiane Ferreira da Costa, de 20 anos, foi encontrada morta no banheiro de casa, em Aparecida do Rio Doce, Goiás, na noite de domingo (16). Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido pelo marido da vítima, Ramon Oliveira de Jesus, que ligou para a família confessando o assassinato antes de tentar fugir.
A mãe de Leidy recebeu uma ligação de um familiar do suspeito informando sobre o crime e que Ramon estava em fuga. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo da jovem no banheiro, sem roupas e com sinais de agressões na cabeça e nas pernas.
A irmã da vítima relatou que o relacionamento entre Leidy e Ramon era conturbado, com constantes brigas. “Ela estava com esse marido havia um tempo. Eles sempre discutiam”, afirmou.
Após buscas, Ramon foi localizado na madrugada desta segunda-feira (17) pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) em um hotel na cidade de Rio Verde. Conforme a polícia, ele confessou o crime e disse que pretendia fugir para a Bahia. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Rio Verde, onde permanece preso por homicídio.
Leidy Daiane deixa dois filhos de um relacionamento anterior.
Por: Manoel Messias
Foto: Reprodução Redes sociais