Vítima, de 19 anos, solicitou corrida no DF e relatou crime ao chegar em casa
Na madrugada deste domingo (23/2), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante um motorista de aplicativo suspeito de violentar uma passageira de 19 anos durante uma corrida. O homem foi localizado em Alexânia (GO), a cerca de 85 km de Brasília, e levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) II.
Crime aconteceu durante trajeto de Samambaia a Ceilândia
De acordo com o relato da mãe da vítima, a jovem estava em uma festa de aniversário em Samambaia (DF) no sábado (22/2). Por volta das 23h20, chamou um carro pelo aplicativo 99 para voltar para casa, em Ceilândia. Durante o percurso, teria sido vítima do crime.
O motorista a deixou em sua residência por volta das 0h11. Abalada, a jovem contou à mãe o que aconteceu, e juntas foram à 24ª Delegacia de Polícia para registrar o boletim de ocorrência.
Polícia identificou e prendeu o suspeito horas depois
Após a denúncia, a PCDF iniciou as buscas e encontrou o motorista em Alexânia (GO). Ele foi detido em flagrante e encaminhado à Deam II, onde permanece sob custódia.
O caso segue sob investigação, com coleta de provas e depoimentos. A empresa 99, em nota oficial, declarou repúdio a qualquer tipo de violência e garantiu estar colaborando com as autoridades para o esclarecimento do crime.
Por: Lucas Reis
Foto: Reprodução/Redes Sociais