A Tommy Hilfiger continua a consolidar sua presença na interseção entre moda, esportes e entretenimento ao patrocinar o aguardado filme F1, que chega aos cinemas neste verão. Com a participação do embaixador de menswear da marca, Damson Idris, o filme mergulha no universo eletrizante da Fórmula 1™ e promete atrair a atenção dos fãs de velocidade e estilo.
Com mais de 30 anos de presença no mundo do automobilismo, a Tommy Hilfiger mantém seu compromisso com o esporte e inovação. A marca agora se junta à produção do filme F1, uma obra da Apple Original Films, que leva o público a uma imersão no mundo acelerado da Fórmula 1™. A colaboração com o filme reforça a conexão da Tommy Hilfiger com o automobilismo, expandindo sua influência cultural para além das pistas, em um movimento que também impacta o estilo de vida.
Neste novo projeto, a Tommy Hilfiger se associa à equipe fictícia APXGP, com a sua emblemática bandeira marcando presença no halo, na frente e nas laterais do carro da equipe, além de ser exibida nos uniformes dos pilotos e membros da equipe.
A relação da marca com o automobilismo remonta aos anos 90, com parcerias notáveis com equipes como Lotus, Ferrari e Mercedes-AMG F1™, além de um apoio de longa data ao piloto Sir Lewis Hamilton. Essas colaborações sempre foram um reflexo da fusão entre a moda e a velocidade, e agora, com o filme F1, a Tommy Hilfiger segue desafiando os limites entre estilo e emoção nas pistas.
O filme, dirigido por Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick) e produzido por nomes como Jerry Bruckheimer, Kosinski, Lewis Hamilton e Brad Pitt, tem estreia mundial marcada para 27 de junho de 2025. Para conferir mais sobre o projeto, assista ao trailer nos perfis oficiais da Tommy Hilfiger, F1Movie e AppleTV nas redes sociais.
Por: Bruno José
Foto: Reproduçã