Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Reprodução
Uma história muito bizarra foi reproduzida pelo site Page Not Found, do Jornal Extra. Um modelo australiano admitiu na semana passada que cometeu abuso sexual contra um dos seus cachorros. A situação aconteceu no tribunal de Melbourne, na Austrália, onde Cody Asplet reside.
Além disso, o modelo de 27 anos ainda está sendo acusado por posse e promoção de pornografia infantil na internet. Caso seja condenado, ele pode pegar até 10 anos de prisão.
De acordo com a reportagem, os investigadores descobriram que o homem era membro de um grupo on-line onde os usuários compartilhavam todo o material de abuso infantil. Dessa forma, os policiais se infiltraram no grupo e conseguiram deflagrar toda a ação, além de identificar os responsáveis.
Em uma acusação, ficou provado que Cody “intencionalmente penetrou um animal” por volta de novembro de 2023, reproduziu a reportagem de uma informação do “Daily Mail”, da Inglaterra. Também há registros visuais do episódio.
Antes de apagar a sua conta no Instagram, o australiano sempre mostrava fotos dos cães dos quais era responsável. Ele cuidava das raças kelpies, dachshunds, labradores, huskies e pastores alemães. Ainda mais, a raça do animal abusado não foi revelada. Por fim, a próxima audiência do caso está marcada para agosto deste ano.