Mission Day recebe apoio do maior evento de treinamento de corretores de imóveis do Brasil para arrecadação de recursos para famílias carentes
Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Divulgação
Segundo relatório da Organização das Nações Unidas divulgado em julho de 2024, Goiás, uma das quatro unidades federativas que não possuem um Plano Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional, 3,7% de sua população vive em situação de insegurança alimentar moderada ou grave. Apesar de quantitativamente baixo, qualitativamente esse índice representa uma quantidade considerável de famílias que estão com seu bem-estar comprometido. Nesse sentido, Goiânia recebe projetos sociais de apoio a essas famílias carentes que vivem essa realidade.
A My Broker Imobiliária, presente em 12 estados brasileiros, disponibilizou na 36º Academia de Vendas. Sendo o maior evento de treinamento para corretores de imóveis do Brasil, a arrecadação de diversos alimentos com o objetivo de destiná-los a famílias carentes. Em parceria com o projeto social Mission Day, idealizado pelo advogado Tallis D Lucas Wercelens Mendes, a campanha contribuiu com a arrecadação de recursos para as ações promovidas pela instituição em regiões e comunidades carentes, atendendo famílias e crianças em situação de vulnerabilidade social.
“O envolvimento do Mission Day com a My Broker foi essencial para o desenvolvimento e a captação de doações que pudessem ser destinadas às atividades promovidas para impactar vidas. De forma prática, a Academia de Vendas arrecadou toneladas de alimentos, com excelente envolvimento e participação de diversos corretores e profissionais do segmento imobiliário, que doaram itens essenciais para a alimentação, como arroz, feijão e óleo, entre outros “, diz Tallis, o fundador do Mission Day.
Divulgação
Conheça mais sobre o projeto social em Goiânia
De acordo com Raphael Rios, diretor executivo do Grupo My Broker, a Academia de Vendas My Broker é um investimento da empresa na capacitação da equipe. Ainda mais, ao agregar a solidariedade, dá um passo para o estimular o exercício da responsabilidade social individual. “Toda profissão tem sua contribuição técnica com a sociedade, mas acima de tudo, o profissional é um ser humano. Essas campanhas despertam a empatia, valor intrínseco da humanidade”, diz o diretor executivo.
O fundador do projeto ressalta que as doações são essenciais para o desenvolvimento de ações. Dessa forma, elas podem impactar vidas e que, cada vez mais, a My Broker tem disponibilizado mecanismos de contribuição para a expansão de ações sociais. “As arrecadações feitas pela Academia de Vendas permitiram que o Mission Day alcançasse as metas necessárias de doações de alimentos para estruturar as cestas básicas, que serão entregues na próxima ação social, prevista a ser realizada na região de Abadia de Goiás. O evento atenderá um público de mais de 100 famílias”, ressaltou Tallis.