Suspeito tentou fugir do local, mas foi impedido por funcionários; Polícia Militar o encaminhou à delegacia para esclarecimentos
Um homem foi conduzido à delegacia em Porangatu, no norte de Goiás, após se negar a pagar pelos serviços de uma acompanhante e pela estadia em um motel da cidade. O caso ocorreu na última sexta-feira (30), quando a administração do estabelecimento acionou a Polícia Militar.
Segundo informações do 3º Batalhão da PM, o suspeito acumulou uma dívida de R$ 383 no motel e também não pagou os R$ 1.400 cobrados pela profissional do sexo contratada. Ainda no local, ele alegou que sua conta bancária estava bloqueada, impossibilitando o pagamento naquele momento.
Funcionários tentaram renegociar o valor devido, mas sem sucesso. Diante da situação, a polícia foi chamada e, ao chegar, o homem teria tentado fugir, mas foi impedido por integrantes da equipe do motel. Ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento, onde a situação será analisada pelas autoridades competentes.
Por: Genivaldo Coimbra
Foto: Divulgação/Polícia Militar