O rapper Oruam, filho de Marcinho VP, expressou seu desconforto com a mídia ao ser rotulado como “filho de traficante”. Durante uma entrevista ao Domingo Espetacular da TV Record, ele discutiu a forma como sua história tem sido associada à criminalidade e falou sobre sua conexão com o pai e com outros membros de sua família.
Oruam, de 24 anos, nasceu na comunidade da Cidade de Deus e é filho de Marcinho VP, um dos líderes do Comando Vermelho, que cumpre pena de 44 anos por envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e outros crimes. Apesar de não querer ser estigmatizado pela trajetória criminosa do pai, Oruam mantém uma relação de respeito com ele, simbolizada por uma tatuagem do rosto de Marcinho em seu corpo.
Além do pai, o rapper também homenageia Elias Pereira da Silva, conhecido como Elias Maluco, parceiro de Marcinho e figura importante em sua vida, com uma tatuagem de seu rosto. Elias, que faleceu em 2020, é considerado por Oruam como um “tio”, mantendo assim um vínculo forte com sua história familiar, apesar das controvérsias envolvendo o passado de seus parentes.
Por: Lucas Reis Santana
Foto: Reprodução/oruam/Instagram