No primeiro capítulo de Vale Tudo, jovem vende casa da família às escondidas e parte para o Rio de Janeiro
A estreia do remake de Vale Tudo promete prender o público desde o primeiro capítulo. A trama começa com Maria de Fátima (Bella Campos) mostrando que está disposta a tudo para alcançar seus sonhos, mesmo que isso signifique passar por cima da própria mãe, Raquel Acioly (Taís Araújo).
Morando em Foz do Iguaçu ao lado da mãe e do avô Salvador (Antonio Pitanga), Maria de Fátima sonha em ser rica e famosa. Enquanto Raquel leva uma vida simples como guia turística, a jovem enxerga no modelo César Ribeiro (Cauã Reymond) uma chance de entrar no universo do glamour.
Após passar uma noite com César e ouvir falar sobre a renomada agência Tomorrow, Maria de Fátima decide que seu futuro está no Rio de Janeiro. Ela tenta convencer a mãe a vender a casa da família para financiar sua mudança, mas Raquel se recusa a aceitar.
O destino, porém, coloca uma nova oportunidade no caminho da ambiciosa jovem. Antes de falecer, Salvador transfere a casa para o nome da neta, sem desconfiar de suas verdadeiras intenções. Aproveitando-se da situação, Maria de Fátima vende o imóvel sem avisar ninguém e parte para a capital carioca.
Raquel só descobre a traição quando recebe uma ordem de despejo e percebe que foi enganada pela própria filha. Sem saída, ela precisa lidar com a dor da perda e a incerteza do futuro.
Enquanto isso, Maria de Fátima chega ao Rio determinada a subir na vida. Hospedada no Copacabana Palace, ela dá início a sua nova jornada, disposta a tudo para conquistar o sucesso.
Por: Lucas Reis
Foto: Reprodução/gshow