Após perder a energia elétrica, ex-companheiro surpreendeu a vítima com ameaças e disparos. Mulher morreu no local e o namorado foi socorrido.
Na madrugada desta segunda-feira (31), Bruna Raimunda dos Santos Oliveira, de 31 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro, de 37 anos, em sua residência no Residencial Parque dos Buritis, em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. O crime aconteceu quando Bruna e seu atual namorado, de 29 anos, já estavam deitados. O casal foi surpreendido pela queda de energia elétrica na casa, o que provocou uma série de eventos trágicos.
O atual namorado de Bruna ouviu o barulho do portão se abrindo e, ao investigar, percebeu a presença do ex-companheiro de Bruna. A mulher, ao perceber o que estava acontecendo, se levantou, mas logo correu de volta, sendo seguida pelo agressor, que a ameaçou dizendo: “Eu te avisei”. Em seguida, o homem disparou contra as costas de Bruna, matando-a instantaneamente.
O agressor também disparou contra o namorado da vítima, acertando o pé e a perna dele. Quando a arma falhou momentaneamente, o homem saiu da casa para tentar resolver o problema. Durante esse intervalo, as vítimas tentaram se esconder, mas o agressor as encontrou novamente. Bruna foi localizada no banheiro, onde o criminoso disparou mais uma vez, matando-a no local.
O namorado da vítima foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está sendo tratado por seus ferimentos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime.
A Polícia Técnico-Científica também esteve no local para a realização dos procedimentos necessários.
Por: Genivaldo Coimbra
Foto: Reprodução