Violência aconteceu após jovem queimar sopa da filha bebê; agressor já tem histórico criminal
Um homem foi preso em Morrinhos, região central de Goiás, suspeito de agredir violentamente a própria filha, quebrando o dedo dela, após ela ter queimado uma sopa destinada à sua bebê de apenas 6 meses de idade. O episódio ocorreu na última quarta-feira (2) e revoltou a população local.
Segundo o delegado Fernando Nogueira Contijo, responsável pelo caso, o agressor tem passagens anteriores pela polícia por lesão corporal e desrespeito a medida protetiva contra uma ex-companheira. Na nova denúncia, ele teria se irritado com a filha ao perceber que o alimento havia passado do ponto e a atacou com um cinto, causando uma fratura no dedo da jovem.
Após conseguir fugir da casa, a vítima foi impedida de levar sua bebê. Muito abalada, ela procurou ajuda médica e apoio psicológico. No dia seguinte, registrou a ocorrência na delegacia.
O homem foi preso e, em depoimento, optou por permanecer em silêncio. Ele poderá responder por lesão corporal, ameaça e subtração de incapaz. Se condenado, pode pegar até 8 anos de prisão.
Por: Lucas Reis
Foto: Reprodução/Polícia Civil