Durante manifestação realizada na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro destacou a presença de líderes religiosos no ato que pedia anistia para os condenados pelos ataques de 8 de janeiro, em Brasília.
Com microfone em mãos, Michelle chamou ao palco o pastor Silas Malafaia, o ex-candidato à presidência Padre Kelmon e o pai de santo Sérgio Pina. Este último é conhecido não por envolvimento político, mas por liderar o terreiro frequentado pela cantora Anitta.
“Nós estamos aqui todos juntos em prol do nosso Brasil. Quero chamar nosso pastor Silas Malafaia, o Padre Kelmon e, aqui também, o representante da religião de matriz africana, Sérgio Pina. Todos juntos em prol da liberdade da nossa ação. Homens e mulheres de bem lutando pelo nosso Brasil. Obrigada por ter vindo, Sérgio”, declarou Michelle, cumprimentando o pai de santo no palco.
Antes mesmo do evento, Sérgio já havia usado suas redes sociais para convocar seus seguidores. No discurso, reforçou que o ato era pacífico e voltado à defesa da liberdade e de punições justas.
“Vamos fazer um movimento pacífico, em prol da liberdade. Nós, candomblecistas, umbandistas, espiritualistas de forma geral, estamos unidos. Unidos em prol de um Brasil melhor, pela anistia e pela libertação daqueles que estão presos injustamente. Eu sempre digo: quem cometeu delitos que pague, mas que sejam penas justas”, afirmou.
Por: Genivaldo Coimbra
Foto: Reprodução/Instagram