Maike assume novamente a liderança, reforça sua aliança com Renata e aponta Vitória como alvo. Emparedados vivem mistura de sentimentos e trocam desabafos
A madrugada desta segunda-feira (7) foi intensa no BBB 25. Maike conquistou pela quinta vez o título de Líder e, com isso, passou a ocupar o Quarto Especial ao lado de Renata, com quem mantém um relacionamento. O casal trocou carinhos no banho e se aconchegou sob o edredom, enquanto conversavam sobre os rumos do jogo.
Com o novo Paredão formado que tem João Gabriel, Diego Hypolito e Vitória Strada como indicados os participantes começaram a avaliar estratégias e discursos. Diego e Vitória, mais próximos desde a eliminação de Daniele, dividiram momentos de riso e cumplicidade. Eles lembraram episódios marcantes do programa e trocaram palavras de apoio.
Mesmo abalado pela saída da irmã, Diego se mostrou firme. “Não vou deixar a tristeza me tirar daqui”, afirmou o ginasta, que encara seu quinto Paredão. Já Vitória refletiu sobre sua recente liderança e mostrou preocupação com a possibilidade de estar perto de deixar o programa.
Enquanto isso, João Gabriel, João Pedro e Vinícius discutiram o recado dado por Tadeu Schmidt no último ao vivo. Para eles, a mensagem sobre individualidade no jogo deixou claro que, a partir de agora, cada participante precisa se responsabilizar por seus próprios passos.
No VIP, Maike gerou desconforto ao deixar João Gabriel de fora da lista. E João Pedro, por sua vez, criticou Vitória por não colaborar com a organização da cozinha.
A noite teve ainda espaço para emoções pessoais: Guilherme recebeu o carinho dos colegas pelo aniversário, e outro participante se emocionou ao lembrar da esposa, dizendo sentir sua presença diariamente no confinamento.
Por: Lucas Reis
Foto: Reprodução/Globo