Participantes se enfrentam em momento tenso da semana e expõem rivalidades e mágoas na tradicional atividade das segundas-feiras
A noite desta segunda-feira (7) foi marcada por discussões, mágoas antigas e muita gosma durante o 12º Sincerão do BBB 25. Nesta edição da dinâmica, os confinados precisaram “derrubar” um colega de confinamento em uma piscina de slime, escolhendo alguém para “tombar” com justificativas sinceras — e, muitas vezes, explosivas.
O ginasta Diego Hypolito foi o primeiro a se pronunciar, mirando diretamente em Maike. Ele criticou o que considerou uma atitude debochada do brother durante um Sincerão anterior e afirmou que sente que Maike tem sido um dos principais responsáveis por sua permanência constante na berlinda.
João Gabriel revidou e foi direto ao ponto ao escolher Diego: “Desde o início, sinto falta de autenticidade nas suas falas”, declarou o salva-vidas, que ainda acusou o ginasta de já ter se contradito em frente às câmeras.
Já Vitória Strada, também emparedada da semana, escolheu tombar João Gabriel, com quem divide o Paredão junto com Diego. A atriz apontou diferenças de postura e comportamento, além de declarar abertamente que deseja a saída do brother para proteger seu aliado. A fala foi seguida de um tombo literal e um comentário bem-humorado de João: “Misericórdia, Tadeu!”, arrancando risadas dos colegas.
Maike voltou à cena para rebater Diego, negando qualquer deboche: “Se você interpretou assim, não foi a minha intenção”. O clima entre os dois seguiu tenso.
No fim da dinâmica, Renata e Vinícius protagonizaram um embate verbal. A bailarina acusou o brother de usar termos ofensivos durante os debates e de magoar os colegas com seu tom irônico. Já Vinícius respondeu criticando o que chamou de “postura prepotente” da sister ao retornar da Vitrine do Seu Fifi, afirmando que isso gerou uma reação em cadeia de julgamentos contra ele.
Apenas Guilherme, Delma e João Pedro escaparam dos “tombos” e retornaram ilesos para o sofá.
Por: Lucas Reis
Foto: Reprodução/Globo/gshow