Assistente social estava internada desde março em São Paulo e deixa um filho; enterro ocorreu no ABC Paulista
Faleceu na noite do último domingo (6), em São Paulo, a assistente social Luana Rocha da Silva Moura, de 35 anos, filha do deputado federal Vicentinho (PT-SP). Ela lutava contra um câncer no intestino e estava internada desde março. Luana deixa um filho e era casada com Adão Rocha.
O corpo foi sepultado nesta segunda-feira (7), no Cemitério Memorial Jardim Santo André, no ABC Paulista, onde a família reside. O deputado Vicentinho divulgou uma nota emocionada em suas redes sociais:
“É com imensurável dor que lhes informo o falecimento da minha tão amada filha, Luana Rocha da Silva Moura. A nossa Luaninha lutou até as últimas horas pela vida. Minha eterna gratidão a todos e todas vocês que sempre foram solidários.”
Nas redes sociais, o marido de Luana também se pronunciou. Adão Rocha agradeceu as mensagens de carinho e apoio recebidas. Juntos, o casal mantinha o perfil “Dois Pretinhos no Mundo”, onde compartilhavam experiências sobre viagens, cotidiano e parentalidade.
“Ela sempre será lembrada como exemplo de determinação e cuidado com o nosso filho”, escreveu Adão.
Luana era reconhecida por sua atuação como assistente social e por seu engajamento em pautas sociais e familiares. A notícia de sua morte gerou comoção entre amigos, familiares e colegas de trabalho.
Por: Bruno José
Foto: Reprodução