Vítima foi morta a facadas após encontro com o agressor, que já tinha histórico criminal por homicídio
Uma tentativa de reconciliação terminou de forma trágica em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Maria de Lourdes Perpétua dos Santos, de 52 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-companheiro, Mauro Ramos da Cruz, também de 52 anos, na última quarta-feira (8/4).
Segundo as investigações, Maria foi até a casa de Mauro após ser convidada para conversar sobre uma possível retomada da relação. No entanto, após passarem o dia juntos, ela foi atacada com diversos golpes de faca, especialmente na região abdominal.
Moradores próximos ouviram uma discussão e acionaram a Polícia Civil, que prendeu o suspeito em flagrante. Na delegacia, Mauro confessou o crime. Durante a apuração, os agentes constataram que ele já respondia por um homicídio anterior ocorrido em Goianira, também no estado de Goiás. O acusado estava em liberdade enquanto aguardava julgamento.
Agora, ele permanece detido e à disposição da Justiça. O caso é investigado como feminicídio, e a Polícia reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica.
Por: Lucas Reis
Foto: Reprodução