Mulher de 31 anos foi baleada ao sair de casa; médicos tentaram salvar o feto, mas ambos não resistiram. Polícia investiga o caso como homicídio
O crime ocorreu na cidade de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, nesta sexta-feira (12). Driele Mendonça, de 31 anos e grávida de aproximadamente sete meses, foi assassinada com vários tiros ao sair de sua residência, localizada no Setor Vila Guaíra.
Testemunhas relataram que três suspeitos estavam posicionados em frente à casa da vítima. Assim que Driele entrou no corredor lateral do imóvel, foi surpreendida com disparos e caiu no local. Os criminosos fugiram logo em seguida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar encontrou a gestante já sem sinais vitais. Mesmo assim, foi iniciado o transporte da vítima em direção ao Hospital Municipal do Céu Azul. Durante o percurso, a ambulância foi interceptada por uma equipe médica especializada que realizou uma cesariana de urgência.
Apesar dos esforços, o bebê também não sobreviveu. A Polícia Técnico-Científica confirmou que Driele foi atingida no tórax, abdômen e perna esquerda. Os corpos foram levados ao hospital da região e o caso é tratado como homicídio.
A Polícia Civil segue investigando o crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Por: Genivaldo Coimbra
Foto: Reprodução/Prefeitura de Valparaíso de Goiás