Em entrevista ao SBT, campeão do reality contesta divisão do valor com ex-namorada e afirma que prêmio foi fruto de esforço individual
O campeão do BBB 24, Davi Brito, se manifestou nesta segunda-feira (14) após decisão da Justiça que o obriga a dividir parte do prêmio de R$ 2,92 milhões com sua ex-namorada, Mani Rego. Em entrevista ao jornalista Leo Dias no programa Fofocalizando, do SBT, o ex-motorista de aplicativo afirmou que Mani estaria “surfando no sucesso” conquistado por ele após o reality show.
“Esse assunto está com os advogados, está na Justiça. A galera inventa muita fake news”, disse, limitando-se a não dar mais detalhes por orientação jurídica. No entanto, Davi não poupou críticas à ex-companheira: “Ela soube surfar na onda da vida. Aproveitou para fazer várias publicidades, agora ainda abriu uma loja… Está bem com a vida dela. O prêmio do Big Brother foi por meio do meu esforço, não teve investimento de ninguém”.
Davi também destacou que, antes de entrar no confinamento, nomeou sua irmã, Raquel Brito, como responsável legal: “Fui ao cartório antes do programa. Não foi a Mani que ficou responsável por nada. A gente não era casado. Deixei tudo com minha irmã, ela morava comigo”.
Sobre o relacionamento com Mani, o baiano foi direto: “Ela foi minha namorada, ganhou visibilidade, fez publicidade, ganhou dinheiro. Está com a vida deslanchada. Por que quer mais? O que ela quer se não tem direito a nada?”, questionou, visivelmente irritado.
Por fim, Davi relatou que a separação ocorreu de forma consensual, mas cercada por conflitos externos: “Foi muita gente querendo se meter. O dinheiro cria uma perturbação gigante. Isso atrapalhou tudo. A gente conversou, os dois viram que não dava mais”.
Por: Lucas Reis
Foto: Reprodução Globo