Casal de educadores e filhas gêmeas perdem a vida após colisão com caminhão parado no acostamento
Um grave acidente ocorrido neste domingo (13), na BR-365, em Monte Alegre de Minas, resultou na morte de um casal de professores goianos e suas filhas gêmeas. As vítimas foram identificadas como Luciene Padilha de Aquino Campos, de 45 anos, Richard Henrique Pereira Campos, de 35, e as crianças Melissa e Raissa, de apenas 9 anos.
Todos eram moradores de Aparecida de Goiânia e servidores da rede municipal de ensino. Luciene e Richard atuavam como professores, e as filhas estudavam na mesma escola onde o pai lecionava. Também estava no veículo Marcella Bárbara da Costa Rodrigues, de 31 anos, que morreu no local. A relação dela com a família ainda não foi esclarecida.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que estavam colidiu na traseira de uma carreta parada no acostamento da rodovia. Uma das meninas foi encontrada com vida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia divulgou uma nota de pesar e decretou a suspensão das aulas nesta segunda-feira (14) na Escola Municipal de Educação Infantil Monteiro Lobato, onde Richard trabalhava.
Por: Lucas Reis
Foto: Reprodução/TV Anhanguera e Divulgação/Corpo de Bombeiros