Ex-namorada do atual companheiro da vítima teria enviado o doce com bilhete; mãe e filha seguem internadas em estado grave
A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta quinta-feira (17), Jordélia Pereira Barbosa, de 36 anos, suspeita de envolvimento na morte de um menino de sete anos após o consumo de um ovo de Páscoa supostamente envenenado. O caso aconteceu em Imperatriz (MA) e deixou outras duas vítimas – mãe e irmã da criança – em estado grave na UTI.
De acordo com as investigações, Jordélia seria ex-namorada do atual companheiro de Miriam Lira, de 32 anos, uma das vítimas. O doce foi entregue à casa da família acompanhado de um bilhete com a mensagem: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”, sem identificação de remetente.
Luis Fernando Rocha Silva, de 7 anos, não resistiu após ingerir o chocolate. Sua mãe e irmã, Evelyn Fernanda, de 13 anos, seguem entubadas e em estado crítico no Hospital Municipal de Imperatriz.
Jordélia foi localizada na cidade de Santa Inês, dentro de um ônibus, e capturada por agentes da Polícia Civil em conjunto com o Centro de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP). As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime.
Por: Genivaldo Coimbra
Foto: Reprodução/Redes sociais