Ex-BBB é acusado de ameaçar mulher com arma durante chamada de vídeo; vítima desabafa: “Tive medo, mas toda mulher deve lutar pela própria vida”
Davi Brito, campeão do BBB 24, foi denunciado pelo Ministério Público do Amazonas por agressão psicológica contra sua ex-namorada e se tornou réu no processo. A denúncia diz respeito a um episódio ocorrido em julho de 2024, quando Davi, durante uma chamada de vídeo, teria ameaçado a vítima com uma arma de fogo. O caso ganhou repercussão nacional após o vídeo da suposta ameaça viralizar nas redes sociais.
Nesta sexta-feira (19), a Justiça aceitou a denúncia, e o processo contra o ex-BBB terá andamento. A vítima, que preferiu manter sua identidade preservada, fez um apelo público em defesa das mulheres que enfrentam qualquer forma de violência:
“Eu tive muito medo de fazer essa denúncia, mas não importa quem esteja do outro lado. Nós somos mulheres. Toda mulher que sofre violência, seja ela psicológica, seja ela física, qualquer tipo de violência, tenham coragem de lutar pela vida de vocês”, declarou.
O Ministério Público informou que reuniu provas suficientes para sustentar a acusação de violência psicológica, enquadrada na Lei Maria da Penha. A defesa de Davi Brito ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.
Por:Lucas Reis
Foto: Reprodução/Instagram/Montagem