Com estreia prevista para o fim do ano, nova temporada da série da Netflix expande o cenário para a Itália e traz o retorno de Lucas Bravo, Lucien Laviscount e Eugenio Franceschini
A Netflix confirmou que a quinta temporada de Emily in Paris começa a ser filmada em maio, e pela primeira vez a série deixará a capital francesa para explorar a dolce vita em Roma. A protagonista, Emily Cooper, vivida por Lily Collins, passa a administrar o escritório italiano da Agence Grateau, enquanto lida com mudanças em sua vida amorosa e profissional.
Além de Lily Collins, o novo ano contará com o retorno de figuras centrais da trama, como Lucas Bravo (Gabriel), Lucien Laviscount (Alfie) e Eugenio Franceschini, que interpreta Marcello, novo interesse amoroso de Emily. A estreia está prevista para o final de 2025.
A temporada também marca o retorno de vários membros do elenco francês, como Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie), Samuel Arnold (Julien), Bruno Gouery (Luc), William Abadie (Antoine) e Ashley Park (Mindy). Já Camille Razat, que interpretava Camille, não estará de volta, abrindo espaço para novos conflitos e personagens.
A trama, mantida sob sigilo, começa dias após os acontecimentos do final da quarta temporada. Emily se muda para um novo apartamento em Roma e inicia um flerte com Marcello Muratori, herdeiro de uma marca de cashmere em uma vila próxima da capital italiana. Enquanto isso, Alfie já seguiu em frente, e Gabriel continua em conflito com seu passado com Camille.
Um suspense encerrará a quarta temporada: Gabriel, após uma revelação, aparece inesperadamente na porta do novo lar de Emily, reacendendo dilemas que prometem movimentar os episódios seguintes.
Mesmo após críticas recentes de Lucas Bravo sobre a direção de seu personagem — o ator chegou a afirmar que Gabriel havia sido “transformado em guacamole” — ele continua como parte do núcleo principal da série criada por Darren Star.
A nova temporada de Emily in Paris promete manter o tom leve e visual glamouroso da série, agora com o charme romano como pano de fundo.
Por: Redação
Foto: Reprodução/Netflix