Raíssa e Eric foram assassinados a facadas na cozinha de casa; ex-namorado da jovem não aceitava o fim do relacionamento
Um crime no município de Feliz, no interior do Rio Grande do Sul, na madrugada desta sexta-feira (18). O casal Raíssa Müller, de 21 anos, e Eric Richard de Oliveira Turato, de 24, foi brutalmente assassinado a golpes de faca dentro da residência onde estavam. O crime foi cometido pelo ex-namorado de Raíssa, que não aceitava o novo relacionamento da jovem.
Segundo a investigação, o autor ficou descontrolado após ver uma postagem do casal em uma rede social. Durante a madrugada, ele invadiu a casa e surpreendeu Raíssa e Eric na cozinha, desferindo os golpes fatais.
No momento do ataque, outras duas pessoas estavam na residência. Uma delas conseguiu se esconder no banheiro, e a outra correu em busca de socorro.
O suspeito foi preso em flagrante. Ferido durante o crime, ele permanece internado em estado gravíssimo, sob vigilância da polícia. A Delegacia de Pronto Atendimento de Montenegro trata o caso como feminicídio e homicídio qualificado, motivado por ciúmes e pela impossibilidade de defesa das vítimas.
Por: Genivaldo Coimbra
Foto: Reprodução/Instagram