Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira; homem se matou logo após o assassinato. Polícia trata o caso como feminicídio
Na manhã desta quinta-feira (24), um crime na capital goiana. Sílvia Barros, de 60 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-marido dentro do local onde trabalhava, um supermercado atacadista situado na Avenida Perimetral Norte, no Setor Empresarial, em Goiânia.
O autor dos disparos foi identificado como Valdinez Borges de Oliveira, de 62 anos, com quem Sílvia foi casada por 36 anos. Segundo a Polícia Civil, os dois estavam separados há cerca de quatro meses. Após cometer o crime, Valdinez tirou a própria vida no local.
De acordo com o delegado Carlos Alfama, responsável pela investigação, não havia registros anteriores de violência doméstica envolvendo o casal. No entanto, familiares relataram que discussões constantes e ofensas verbais marcaram os últimos meses da convivência.
O autor do crime sabia da rotina da ex-companheira, e a arma utilizada, que não estava registrada em seu nome, será alvo de investigação para se descobrir como foi adquirida.
O caso está sendo investigado como feminicídio pela Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), e a Polícia Militar confirmou que encontrou ambos os corpos no chão, já sem vida, ao chegar à cena do crime.
Por: Genivaldo Coimbra
Foto: Reprodução/Polícia Militar