Parlamentar diz que permaneceu na relação pensando nos filhos e agora busca apoiar outras vítimas de abuso
A deputada federal Marussa Boldrin (MDB-GO) tornou pública a denúncia de agressões físicas cometidas pelo ex-marido. Em uma carta aberta divulgada em seu perfil nas redes sociais, a parlamentar descreveu episódios de abuso psicológico e moral, envolvendo ameaças, humilhações e ofensas verbais. Em entrevista ao g1, ela revelou que o casamento durou oito anos e que decidiu permanecer na relação por causa dos dois filhos do casal.
Marussa afirmou que a primeira vez em que sofreu agressão física foi no ano de 2023. “Eu fui para delegacia, mas tive medo. Eu nunca quis expor algo tão frágil meu para achar que eu queria ter ganho político com isso”, relatou. Conforme informações de sua assessoria, após esse episódio, ela e o ex-marido passaram a dormir em quartos separados. O divórcio formal ocorreu depois de uma segunda agressão registrada em março deste ano.
Sobre a decisão de tornar o caso público apenas agora, Marussa explicou que precisava se sentir fortalecida. “Eu vejo que tudo na vida da gente tem uma maturação. Você precisa estar bem para enfrentar os desafios”, declarou. A deputada também expressou o desejo de dialogar e dar suporte a outras mulheres que enfrentam situações semelhantes.
Ver esta publicação no Instagram
Por: Genivaldo Coimbra
Foto: Reprodução/Instagram/@Marussa Boldrin