Fim de semana foi marcado por grandes atuações, reviravoltas e mudanças no topo do Brasileirão
A sexta rodada do Brasileirão 2025 trouxe uma série de partidas emocionantes e alterações importantes na tabela. O Flamengo brilhou com uma goleada e reassumiu a liderança, enquanto o Botafogo fez as pazes com a vitória em clássico carioca.
Botafogo 2 x 0 Fluminense
No sábado (26), o Botafogo venceu o Fluminense por 2 a 0 no estádio Nilton Santos. A equipe, comandada por Renato Paiva, encerrou uma sequência negativa e ampliou seu domínio recente no clássico, somando agora oito vitórias seguidas contra o rival.
Palmeiras 0 x 1 Bahia
Em pleno Allianz Parque, o Palmeiras tropeçou diante do Bahia e perdeu por 1 a 0. O resultado tirou o time de Abel Ferreira da ponta da tabela, beneficiando o Flamengo.
Flamengo 4 x 0 Corinthians
Em tarde inspirada no Maracanã, o Flamengo atropelou o Corinthians por 4 a 0, com show de Pedro, autor de dois gols. Dorival Júnior, futuro técnico do Corinthians, assistiu à partida das tribunas.
Cruzeiro 1 x 0 Vasco
O Cruzeiro superou o Vasco por 1 a 0 no Parque do Sabiá. A partida foi marcada pela emoção do goleiro Cássio e pela demissão do técnico Fábio Carille do clube cruzmaltino.
Ceará 1 x 1 São Paulo
No Castelão, Ceará e São Paulo empataram por 1 a 1. Pedro Henrique marcou para o time da casa, enquanto o jovem Ryan Francisco deixou tudo igual para o Tricolor.
Santos 1 x 2 Red Bull Bragantino
Jogando na Vila Belmiro, o Santos sofreu nova derrota, desta vez por 2 a 1 diante do Red Bull Bragantino, e segue afundado na zona de rebaixamento.
Outros resultados:
-
Internacional 3 x 1 Juventude
-
Mirassol 2 x 2 Atlético-MG
-
Sport 0 x 0 Fortaleza
-
Vitória 1 x 1 Grêmio
Por: Bruno José
Foto: Reprodução/André Durão/ge