Vítima foi socorrida em estado grave; crime chocou moradores do centro histórico da cidade.
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante após esfaquear sua namorada cerca de 20 vezes dentro de um apartamento em Pirenópolis, no interior de Goiás. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (28), em uma residência localizada no centro histórico da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos ouviram gritos vindos do local e acionaram o 190. Ao chegarem, os policiais encontraram o agressor completamente nu e coberto de sangue, ainda atacando a vítima. A equipe interveio rapidamente, imobilizando o homem e prestando os primeiros socorros à mulher até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), onde permanece internada. Segundo informações da unidade de saúde, seu estado é estável, mas inspira cuidados.
O comandante do 37º Batalhão da PM, major Alexandre Fernandes Castro, elogiou a atuação dos policiais, que evitaram uma tragédia ainda maior. Ele também destacou que, até o momento, não havia registro de agressões anteriores por parte do suspeito. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.
O caso gerou grande comoção entre os moradores de Pirenópolis, especialmente pela brutalidade e pelo local do crime, em uma área central e turística da cidade.
Por: Genivaldo Coimbra
Foto: Divulgação/PMGO