Zagueiro colorado protesta contra expulsão de Bruno Henrique, ausência de cartão para Yuri Alberto e falta de revisão do VAR em pênalti sobre Wesley
O zagueiro Vitão não poupou críticas à arbitragem após a derrota do Internacional por 4 a 2 para o Corinthians, neste sábado (3), na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Brasileirão. Em entrevista ao Prime Vídeo, o defensor colorado reclamou das decisões do árbitro Paulo César Zanovelli da Silva e apontou uma suposta parcialidade.
“A gente sabe que aqui é sempre assim. Nosso time vem de uma sequência muito boa. Mas, infelizmente, aqui dentro, a gente sempre tem que jogar contra 12, é sempre assim. É normal… Bota esses árbitros para apitar o jogo aqui, sempre vai ser assim, é 11 contra 12 nessa porcaria”, disparou Vitão.
Entre os principais lances questionados, o zagueiro mencionou o segundo cartão amarelo dado a Bruno Henrique, a ausência de cartão para Yuri Alberto após um gol anulado e a falta de revisão do VAR em um possível pênalti sobre Wesley.
O resultado amplia o jejum do Inter jogando fora de casa contra o Corinthians, em uma partida marcada por polêmicas e discussões acaloradas dentro e fora de campo.
Por: Bruno José
Foto: Reprodução Prime vídeo