Vilmar de Vasconcelos sofreu infarto fulminante ao ser informado do falecimento do filho, Tales Matias
Um drama familiar marcou a manhã de segunda-feira (5) em Barro Alto, Goiás. Vilmar de Vasconcelos Silva, de 61 anos, morreu após sofrer um infarto fulminante ao receber a notícia da morte do filho, Tales Matias Vasconcelos, de 32 anos, vítima de um grave acidente na BR-414, em Cocalzinho de Goiás.
Tales estava em um carro que colidiu de frente com uma carreta no km 356 da rodovia. O impacto destruiu completamente o veículo, deixando a vítima presa às ferragens. A Polícia Civil de Goiás investiga as causas do acidente e aguarda o laudo técnico da perícia.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Concessionária Ecovias do Araguaia e do Instituto Médico Legal (IML) atenderam a ocorrência. A pista precisou ser interditada nos dois sentidos devido aos destroços espalhados. O motorista do caminhão não ficou ferido.
Quando a família foi informada da tragédia, Vilmar passou mal e sofreu uma parada cardíaca. Ele morreu poucas horas depois, deixando a comunidade de Barro Alto comovida. Vilmar era conhecido na cidade como “Toca do Cartório”.
Por: Genivaldo Coimbra
Foto: Reprodução/Redes Sociais