Caso ocorreu na GO-164, em Novo Mundo; homem foi detido em flagrante e vítima apresentava ferimentos
Uma mulher foi resgatada por policiais militares após ser vista sendo forçada a entrar na cabine de um caminhão enquanto gritava por socorro, na noite de quarta-feira (7), na GO-164, no município de Novo Mundo, região Norte de Goiás. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda não confirmou se a vítima e o suspeito têm algum tipo de relação.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas acionaram o 190 relatando uma possível agressão em andamento à beira da estrada, envolvendo um veículo de carga. Equipes do 51º Batalhão e do 21º Comando de Policiamento Regional Metropolitano (CPRM) foram enviadas ao local.
Ao chegarem, os policiais flagraram a mulher do lado de fora do caminhão, sendo puxada pelo braço por um homem que tentava forçá-la a entrar na cabine. Mesmo ferida e muito abalada, ela resistia ao ataque e gritava por ajuda.
O suspeito foi detido em flagrante no local. A vítima apresentava lesões visíveis e foi encaminhada para a Delegacia de São Miguel do Araguaia, junto com o homem, onde a ocorrência foi registrada.
Ainda não há informações oficiais sobre a identidade dos envolvidos, se há vínculo entre eles ou o destino do caminhão. A investigação continua sob responsabilidade da Polícia Civil.
Por: Genivaldo Coimbra
Foto: Divulgação/PMGO