Gisele Heloísa foi encontrada em bom estado de saúde; indícios apontam que desaparecimento foi por vontade própria
A doméstica Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, que havia desaparecido após sair de casa para trabalhar, foi localizada pela Polícia Civil na manhã deste sábado (10), em Itumbiara, região sul de Goiás. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, ela foi encontrada com boas condições de saúde e, inicialmente, a apuração indica que o sumiço tenha ocorrido de forma voluntária.
Gisele havia desaparecido no último dia 6, quando saiu de sua residência em Goianira. Na ocasião, ela enviou um vídeo ao marido informando que o carro havia ficado sem combustível e mostrando o local onde deixaria o veículo. Logo após, ela solicitou o serviço de transporte por motocicleta por meio de aplicativo.
Segundo relato do marido, Luan Lucas Moura, após perder contato com a esposa, ele tentou falar com a família empregadora, mas como não possuía o número, só conseguiu contato cerca de duas horas depois, através de uma mensagem pelas redes sociais. “Os policiais agiram rápido e prestaram os primeiros socorros”, relataram os militares.
Os patrões informaram que a jovem não compareceu ao trabalho naquela data, o que intensificou a preocupação de Luan, que decidiu registrar um boletim de ocorrência na terça-feira (6). A polícia prossegue investigando os detalhes do caso.
Por: Lucas Reis
Foto: Reprodução